Só Amigos Futebol & Samba / M10 Sports

terça-feira, 31 de maio de 2011

Só Amigos / M10 Sports no jornal Hora de SC!



Só Amigos / M10 Sports é destaque na edição de terça-feira (31/05/2011), isso representa  um prêmio para todos nós que com muito esforço conseguimos atingir nossa meta!
Agora só falta sair no Amarelo!!!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Patrocinadores! Vocês são série "A"!

 
Nossoa patrocinadores são série "A", sem eles não teríamos condições financeiras para nada!


São eles:


























Série "A", aqui estou!!!

Chegamos! Depois de tanto sofrimento, de ter pensado em acabar com o time várias vezes, de brigar contra tudo e todos, nossa meta foi alcançada! Hoje tenho o dever de agradecer à todos, a família Só Amigos é "única", é emocionante os momentos que estamos juntos, isso será guardado para o resto da vida!

Agradecer:

Netumba - Sem ele dificilmente estaríamos disputando alguma coisa, com sua calma, agindo sempre com a razão e deixando a emoção para os jogos, sem palavras para falar o quanto é importante ter um Presidente como ele! Obrigado por tudo!

Márcio - Nosso baixinho, nossa paciência, uma pequena pessoa e um coração gigante!

Marquito - Sabe o que fazer, sua experiência faz com que todos o respeite, vitorioso! Chegou para ficar!!!


JOGADORES:

Diegão - Sempre junto, sempre na hora certa, amigo para todas as horas, nossa muralha "preta"!

Gé - Tranquilo, equilibrado, passa o que toda zaga precisa, tranquilidade para jogar!

Tá - O capitão! O Cara! Regular sempre, buscando todas as jogadas sempre, não se esconde da responsabilidade!

Rafinha - O Pulmão, tá em todas, só para quando acaba, tem a energia que um time precisa!

Chico - Voltou a ser o "CHICO", respeitado onde joga, fazendo as diferenças na hora certa, jogando feio quando precisa! Guerreiro!

Gilmar - Se superou nesse campeonato, mostrou ser competitivo como antigamente, chegou como nos velhos tempos com raça e determinação.

Dinho - O craque! Toca nele e respira para descansar, finalizador nato! Chegou para a família a pouco tempo, mas parece que nasceu conosco!

Diego Oliveira - Nosso "muleke", cara de grupo, quando joga, joga sério, sempre fazendo o que tem que fazer, parceiro para todas as horas!

Zamorano - Nosso "DenilsonShow", nosso comediante, precisa levar umas "duras", mas tá sempre ajudando de todas as formas o time! Aprendeu o que é guerra!

Renann - Nossa tranquilidade, o cara mais sereno do nosso time, companheiro e parceiro de todo o tempo, sempre junto nos momentos bons e ruins!

Gile - Fera! Não pode participar por estar doente, mas está sempre junto conosco, tenho certeza que vai voltar "voando"!


Torcida:

Sem palavras!!! Mauricinho, July, Mariela, Iara, Iuri, Bea, Tiane, Ivete, Nato, Nanda, Preta (mãe), Maurílio (pai), Caio (irmão), Cíntia (Cunhada), Karine, Dani, Andressa, Namorada Diego Oliveira, Namorada do Dinho, João Felipe, Karlinha, Vanessa, Namorada do Gé, Amigos do Zamorano, Ligiane, Sullivan, Tiago, Silvio, nosso mascote Luan... Se esqueci de alguém desculpe, mais todos vocês são importantes, sem vocês nós não seríamos a metade do que somos hoje!

Gostaria de fazer também um agradecimento especial a minha esposa, Te Amo Patrícia (CIÇA), pois sofre com minhas manias, com meu mau humor quando perco alguma partida, sofre com meu vício, que "São Vocês", futebol é só uma desculpa para amar todos vocês! hehehehehheeheh


Abraços! é muita emoção chegar na Série "A" com esse grupo que não faz parte da minha vida, pois é a minha "VIDA"!


Juntos & Misturados Sempre!!!

SóAmigos/M10Sports 4x3 SemPulmão (quartas de final 9º FloripaCup) mais gols

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Só Amigos/ M10 Sports de cara nova!!!

Promovendo as cores predominantes da equipe Só Amigos/ M10 Sports:
  • O dourado da cerveja, do brilho do samba e dos campeões.
  • O branco da espuma desse líquido precioso e a paz entre todos.
  • O vermelho da paixão, do amor, do sentimento, da verdadeira amizade que só os amigos podem ter!
  • São essas as cores que apartir de hoje irão ser constantes em nosso "manto sagrado", o uniforme será Apresentado na decisão de amanhã contra o Sem Pulmão.
Com isso nosso Site mudou de cor e mudará seu layout em breve!!!

O tecido é de primeira linha, usado pelos grandes do futebol 7 de Santa Catarina! Claro com a "M 10 SPORTS", a empresa que mais cresce em material esportivo de SC!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Precisamos de todos!!!

Você que gosta do Só Amigos Futebol & Samba ou tem seu namorado, amigo, primo, irmão jogando no time, venha sábado ás 13:00 no Complexo Show de bola (após o pedágio da SC 401) incentivar esse grupo de amigos que joga pela força da amizade!


Traga sua família, cahorro, galinha, apito, pandeiro, o que for, queremos é barulho!


CHEGOU A HORA!


quarta-feira, 25 de maio de 2011

Rodrigo (Chico) é destaque do Só Amigos / M10 Sports na 5º rodada.

Já o Jamaica fará um duelo de gigantes contra a boa, porém irregular, equipe do Galos, que acabou a primeira fase na terceira colocação, depois de perder para o Só Amigos por 5 a 3, com direito a dois gols de Rodrigo Moreira.


Fonte: http://floripacup.com/camp/floripacup/noticias/id/453

terça-feira, 24 de maio de 2011

Só Amigos / M10 Sports X Sem Pulmão - Sábado ás 13:00

Sábado teremos o jogo mais importante do 1º semestre, onde a equipe do Só Amigos / M10 Sports enfrenta a incansável equipe do Sem Pulmão.

A equipe do Só Amigos / M10 Sports está invicta, com 4 vitórias e 1 empate, já a equipe do Sem Pulmão está com 1 vitória, 3 empates e 1 derrota. O jogo será muito disputado e o Só Amigos / M10 Sports estará completo, com a volta de Renann de suspensão.


Agora é jogar a vida!!!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Só Amigos / M10 Sports vence a 80Km/h!

A equipe Só Amigos / M10 Sports, enfrentou a forte equipe do Galos F.A, mas por causa do forte calor e da classificação antecipada das duas equipes, o jogo começou morno e com muito respeito entre ambos. O Só Amigos/ M10 Sports está muito forte na defesa e isso ajuda muito o ataque que sabe fazer gols!

Destaque para o 1º gol de Diego Oliveira, o golaço de Dinho, os dois gols de Chico e as assistências de Diego. Após o jogo, nossos olheiros ficaram observando os adversários do mata-mata e já estão passando o relatório para o técnico Marquito, pois o adversário já se conhece, será o Sem Pulmão.


Agora é jogar como nunca, a hora de conseguir uma vaga para série A é agora!!!



Abraços!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Só Amigos / M10 Sports Vence um grande jogo!

A equipe do Só Amigos / M10 Sports mostrou que aprendeu a jogar o Floripa Cup, com uma defesa sólida e um dos melhores ataques da competição, a equipe está cada vez com mais raça e união, com isso, sabemos que esses atributos levam a vitória!
O Jogo foi muito nervoso, pois o árbitro foi muito fraco técnicamente. Ele errou do começo ao fim e prejudicou as duas equipes, expulsando o atleta Renann que entrou sob sua autorização, explicando que o mesmo tinha ludibriado o árbitro, coisa que não aconteceu.
A equipe do Grêmio ficou muito nervosa com o árbitro e deixou espaços para que o Só Amigos / M10 Sports abrisse o placar com Diego e ampliasse com Dinho. O Segundo tempo foi mais disputado ainda, mas aí veio a experiência da equipe que segurou o placar e com mais um shoot-out de Dinho ampliou o placar!

Final 3 X 1 e a liderança do Grupo "B".

Destaque: Todos os atletas foram homogêneos, formando assim um grupo sólido!


Agora e esperar um grande jogo contra a forte equipe do Galos.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Só Amigos / M 10 Sports X Grêmio Lamin - Valendo a liderança!

Amanhã ás 16:00 acontecerá o jogo que decidirá o líder do grupo B, o Grêmio Lamin com 9 pontos é o atual líder, enquanto o Só Amigos / M 10 Sports encontra-se na segunda posição com 7 pontos. A equipe do Só Amigos tem hoje a defesa menos vazada do grupo e o melhor ataque da série B. " Estamos todos concetrados e sabemos o quanto é importante uma vitória amanhã"! - Palavras do atacante Diego Müller.


Vamos Só Amigos!

Juntos e Misturados!!!

Abraços!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Figueirense contratou o Chaves!

Leandro Chaves chegou em Florianópolis na quinta, a apresentação oficial aconteceu na manhã de sexta e, à tarde, já estava embarcando com a delegação para Porto Feliz, interior de São Paulo, onde o time faz sua intertemporada. Mesmo assim, apesar do pouco tempo na nova casa, fez questão de rasgar elogios ao novo clube: "Tem uma torcida maravilhosa. Tem atletas de bom nível, excelente técnica, e eu tô vindo pra poder ajudar meu companheiros".
A chegada é cautelosa. Leandro sabe que precisará mostrar um bom futebol para roubar uma vaga no meio-campo: "A gente sabe da qualidade dos jogadores que estão jogando. Quem está chegando vem para buscar seu espaço, e comigo nao é diferente." O novo reforço alvinegro aproveitou, também, para apresentar seu estilo de jogo: "Sou um meia atacante, dando assistência aos atacantes e chegando na área também."
Leandro Chaves disputou o Carioca deste ano pelo Boavista. Em 2010, defendeu as cores do Duque de Caxias e enfrentou duas vezes o Figueirense. Os dois jogos terminaram empatados: no Rio por 2 x 2 e no Scarpelli por 0 x 0.


Fonte: http://infoesporte.com.br/noticias/figueirense/fora-de-campo/09052011/so-elogios

Lucas do São Paulo diz que vai pra cima do avaí!

O São Paulo terá no reencontro com o Avaí, quinta-feira, no estádio da Ressacada, às 21h50, a volta de umas das maiores revelações do futebol brasileiro nos últimos tempos. Recuperado de lesão após desfalcar o time paulista em cinco partidas, Lucas está de volta e foi confirmado na equipe titular. O camisa 7, de apenas 18 anos, tem personalidade também no discurso.
Lucas afirmou, ao site oficial do São Paulo, que a equipe tricolor "vai para cima do Avaí": "Todo o nosso time está numa expectativa muito boa. Sabemos da nossa qualidade. Vamos para cima do Avaí para buscar esta vaga na semifinal." O meia disputou 36 jogos com a camisa do time profissional do São Paulo e tem sete gols marcados.
O Avaí foi derrotado por 1 x 0 pelo São Paulo no primeiro jogo. Para se classificar, sem necessidade de disputa de pênaltis, precisa vencer por dois ou mais gols de diferença.

Fonte: http://infoesporte.com.br/noticias/avai/dentro-de-campo/09052011/vamos-para-cima-do-avai

Gremio Lamim vence e lidera o grupo da série "B"

A equipe do Gremio Lamim venceu por 3 X 2 a equipe do Galos e se tornou líder do Grupo. Agora é esperar a próxima rodada onde estará em disputa a liderança do mesmo, pois a equipe do Gremio está com 9 pontos e a equipe do Só Amigos F & S. está com 7 pontos!


Com certeza será um grande jogo!!!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Fabuloso não vai aliviar pressão no Morumbi!

São Paulo, SP, 03 (AFI) – Depois de ser eliminado pelo Santos no Campeonato Paulista, o São Paulo aposta todas suas fichas na Copa do Brasil para salvar o semestre e evitar uma crise. Para isso, o Tricolor se apoiava na reestreia de Luís Fabiano. Esta opção, porém, foi descartada porque o craque foi vetado,. Com isso, o time aposta nos problemas do Avaí para sair em vantagem no jogo desta quarta-feira, às 21h50, no Morumbi, pela rodada de ida das quartas-de-final.

A derrota para o Peixe, por 2 a 0, no último sábado, reacendeu o sinal de alerta no Sampa. O técnico Paulo César Carpegiani voltou a ficar pressionado, e um resultado que não seja a vitória pode deixá-lo na corda bamba. Para os torcedores, vencer a Copa BR virou uma obrigação. Para chegar até às quartas, o São Paulo alternou confrontos tranquilos e um complicado. Na primeira fase, passou pelo Treze-PB sem a necessidade da volta, após vencer por 3 a 0, fora. Na segunda fase, precisou suar para eliminar o Santa Cruz. Perdeu fora, por 1 a 0, e ganhou em casa por 2 a 0. Já nas oitavas, mesmo sem exibir um grande futebol, o time passou pelo Goiás com duas vitórias, por 1 a 0.
O Avaí percorrreu um caminho semelhante ao do adversário. Na primeira fase, superou o Vilhena-GO já na ida, por 3 a 0. Depois deixou para traz o Ipatinga. Empatou no primeiro jogo, por 1 a 1, e venceu o segundo, por 4 a 1. Nas oitavas, a vaga veio com dois empates contra o Botafogo, por 2 a 2 fora e 1 a 1 em casa.
No Estadual, o Leão também acabou decepcionando, já que perdeu o título do returno para o Chapecoense, ao empatar por 2 a 2. Resultado que eliminou sua chances de lutar pelo tricampeonato. Para salvar o primeiro semestre, o time luta por uma vaga nas semifinais, onde encararia o vencedor de Atléetico-PR e Vasco.

Fim da era Wilson?

O Figueirense apresentou o primeiro reforço para o Campeonato Brasileiro. O goleiro Eduardo, que estava no Resende, disputando o últomo Campeonato Carioca, chega após a eliminação do clube no Campeonato Catarinense.

O técnico Jorginho ainda não sabe quem será o titular, já que, para a mesma posição, ele conta com Wilson e Ricardo para a posição. Porém, o gerente de futebol Chico Lins já decidiu pelo futuro, e deu quase certeza que ele vai ser o titular no Brasileirão."A vinda de um goleiro já era uma coisa agendada porque sabemos que o Brasileiro é uma competição muito longa e que o Wilson está com um problema de lesão e talvez fique dois ou três jogos afastado", afirmou Chico Lins.

Eduardo chegou com um contrato assinado até o final do ano. Além do Mirassol, Esduardo tem passagens por Brasiliense,Náutico, América-RJ, Grêmio, Bangu, Anápolis e Atlético-MG.


Fonte: http://www.futebolinterior.com.br/clube/figueirense-sc/178388+Figuereirense_apresenta_primeiro_reforco_para_Brasileirao

Só Amigos agora é: Só Amigos / M 10 Sports!

Após muita negociação, com o empresário Maicon , a equipe fechou uma parceria onde a M10 Sports irá fornecer o material de jogo, material de passeio e camiseta da torcida. A parceria foi feita nos mesmos moldes dos grandes clubes de futebol 7 de Santa Catarina e tem como objetivo fortalecer a equipe do Só Amigos Futebol & Samba.

Agora é com a gente, Só Amigos / M10 Sports é isso, juntos e misturados sempre!


Abraços!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Só Amigos "B"

Amigos;

Não vou me desgastar escrevendo sobre o Só Amigos "B", vou agradecer aos atletas que tiveram comprometimento e estiveram lá, infelizmente nem todos são assim!

Só Amigos "A" vence e complica vida do Chacaritas!

A equipe "A" do Só Amigos F.S ganhou pelo placar de 4 X 1 a equipe do Chacaritas, com a combinação de resultados a equipe já está classificada para a próxima fase! O jogo foi muito bem disputado e o Só Amigos teve diversas chances de ampliar o marcador, só não vez porque o goleiro adversário estava em grande dia e o atacante do Só Amigos Diego Müller não estava inspirado, perdendo vários gols. Mesmo assim a equipe conseguiu se impor e saiu com o um grande resultado!

Agora é pensar no Grêmio Lamin, vice Campeão do Norte da Ilha 2011!



Sábado ás 16:00 promete!!!




Abraços!