Só Amigos Futebol & Samba / M10 Sports

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Figueirense contratou o Chaves!

Leandro Chaves chegou em Florianópolis na quinta, a apresentação oficial aconteceu na manhã de sexta e, à tarde, já estava embarcando com a delegação para Porto Feliz, interior de São Paulo, onde o time faz sua intertemporada. Mesmo assim, apesar do pouco tempo na nova casa, fez questão de rasgar elogios ao novo clube: "Tem uma torcida maravilhosa. Tem atletas de bom nível, excelente técnica, e eu tô vindo pra poder ajudar meu companheiros".
A chegada é cautelosa. Leandro sabe que precisará mostrar um bom futebol para roubar uma vaga no meio-campo: "A gente sabe da qualidade dos jogadores que estão jogando. Quem está chegando vem para buscar seu espaço, e comigo nao é diferente." O novo reforço alvinegro aproveitou, também, para apresentar seu estilo de jogo: "Sou um meia atacante, dando assistência aos atacantes e chegando na área também."
Leandro Chaves disputou o Carioca deste ano pelo Boavista. Em 2010, defendeu as cores do Duque de Caxias e enfrentou duas vezes o Figueirense. Os dois jogos terminaram empatados: no Rio por 2 x 2 e no Scarpelli por 0 x 0.


Fonte: http://infoesporte.com.br/noticias/figueirense/fora-de-campo/09052011/so-elogios

Nenhum comentário:

Postar um comentário