Só Amigos Futebol & Samba / M10 Sports

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Só Amigos F.C vence Barreira e mostra um bom futebol!

Neste último sábado, dia 24/04, a equipe do Só Amigos enfrentou a equipe do Barreira, muito aplicada na marcação e forte fisicamente. o Barreira começou pressionando o jogo, mas em uma jogada de bola parada nosso "10" Marquito, colocou no ângulo, fazendo 1 X 0, o jogo estava tão disputado que o 1º tempo terminou com este placar.





No segundo tempo a equipe do Só Amigos, muito aplicada defensivamente, com gande destaque para o trio: Tá, Rafinha e Hélton, conseguiu em mais uma bola parada com jogada ensaiada fazer 2X0 com Diego, tendo na comemoração o "Rebolation". Depois em um contra-ataque bem trabalho o placar foi ampliado novamente com o atleta Gile, isso mesmo "ALELUIA" o Gile fez um gol!





Com o palcar de 3X0, os atletas do Barreira perderam a cabeça e quiseram agredir os torcedores além de pressionar muito o árbitro da partida que não teve "pulso" e começou a perder o controle. o Juizão arrumou dois penaltis, sendo o primeiro legal e o segundo totalmente por pressão da equipe adversária.





Com isso o placar chegou ao final com um 3X 2 para a equipe Só Amigos F.C que voltou a jogar com raça e aplicação que sempre mostrou nas suas campanhas vitoriosas!





Segue a classificação:


Abraços e até a próxima!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Só Amigos F.C X Barreira

Neste Sábado (24/04) as 15 Horas teremos um grande confronto contra a incansável equipe do Barreiras, teremos alguns desfalques mas temos um grupo forte de 20 atletas e entraremos para esse confronto como se fosse uma decisão!





Todos os jogadores estão convocados!





Anderson Guimarães e Marcelo Oliveira comandarão o time neste confronto!








Abraços!!!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Só Amigos F.C vence e vai em busca da recuperação.

Neste último sábado a equipe do Só Amigos F.C bateu a equipe do Veneno pelo placar de 4 X 3, um jogo muito equilibrado, com uma posse de bola maior para a equipe do Só Amigos, que teve diversas oportunidades para ampliar o marcador. Gostaria de acrescentar o crescimento da equipe, a volta do bom futebol dos jogadores que saíram do banco de reserva e participaram do jogo.


Camiseta da torcida:

Temos a camiseta da torcida Só Amigos F.C, pelo preço de R$ 20,00, aproveite e ajude a nossa equipe!
contato: 48 8842-0427 - Diego


Abraços!!!

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Só Amigos F.C vai em busca da recuperação!

Após ser derrotado na 1º rodada do Floripa Cup, a equipe do Só Amigos F.C buscará a recuperação contra a organizada equipe do Veneno. Após algumas sugestões e troca de idéias em uma reunião informal na terça feira a equipe avaliou os defeitos e constatou que o que precisa mudar é a atitude, com isso, neste sábado as 15 horas no complexo Show de Bola será a hora de mostrar isso na prática.

Lembrem-se:
" A amizade é a essência do nosso time!"

CONVOCADOS:

Diego Laurinda
Ediuilson Silva
Rafael José Raulino
Elodir Olivoto
Giliar Tavares
Marcos da Rosa
Sullivan Ventura
Elton Luiz Santos
Renann Inácio Rita
Gilmar Lemos Junior
Diego Muller
Kleyton Vasel
Rodrigo Moreira
Rafael Rosa
Everton da Silva


Abraços!

terça-feira, 13 de abril de 2010

Só Amigos F.C perde invencibilidade

No último sábado (10/04) a equipe do Só Amigos F.C foi derrotada pelo placar de 5 X 2 pela boa equipe do Floripa City. Infelizmente não conseguimos apresentar um bom futebol, e o coletivo ficou muito abaixo do que a nossa equipe apresenta normalmente, com isso, perdemos 11 meses de invencibilidade.

Vamos pra frente, se existe hora certa para perder, essa foi a hora certa!

Abraços!

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Só Amigos F.C X Floripa City


QUANDO: SÁBADO (10/04) - 14:00
ONDE: ARENA SHOW DE BOLA (PRÓXIMO AO PEDÁGIO DA SC 401)
Será a estréia da equipe Só Amigos na VII Floripa Cup, o jogo será muito difícil, pois a conhecida equipe do Floripa City tem muitos jogadores habilidosos e é muito aguerrida, tendo assim, as mesmas carcterísticas da nossa equipe.
Contamos com a torcida de todos, para que esse ano possamos ao final realizar mais um samba gostoso!
Escalação:
Elodir
Lucas
Diegão
Chico
Rafinha
Gilmar
Élton
Gile
Marquito
Raulino
Vinícius
Diego
Dinho
Renann
Técnico: Márcio Aparício
Auxiliares: Anderson (Xando) / Marcelo Oliveira

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Tabela do Campeonato


Vamos lá pessoal, vamos fazer um bom campeonato, respeitando todos e mostrando nosso potencial!
Abraços!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Arbitragem terá poder decisivo nos jogos!

Ontem no congresso técnico do Floripa Cup, realizado no hotel Valerim, aconteceu algumas mudanças nas regras de arbitragem do campeonato.

São elas:
§ 4º - As advertências serão com cartões amarelos, azuis e vermelhos.
§ 1º - No caso de haver recuo de bola ao goleiro, se o mesmo pegar com as mãos será cobrado um tiro livre indireto e a infração será computada como falta individual do goleiro e também coletiva.


  • 01 cartão amarelo: o atleta que recebeu cartão amarelo deve deixar a quadra por dois minutos (cronometrados) e a equipe ficará com um jogador a menos durante este período.

  • 01 cartão azul: o atleta é expulso de campo e, dois minutos (cronometrados) depois, a equipe poderá colocar outro jogador.

  • 01 cartão vermelho: o atleta é expulso de campo e a equipe fica com um a menos até o fim da partida. Além disso, o atleta está suspenso automaticamente do primeiro jogo subseqüente à aplicação do cartão (sem direito a recurso).

Essas foram as principais mudanças, com isso, podemos perceber que a arbitragem vai ter uma maior responsabilidade na jogabilidade das partidas. Devemos sempre lembrar que o futebol é um esporte de contato e que devemos premiar o futebol, espero que os árbitros estejam conscientes e prepararados.


Aproveitando, gostaria de parabenizar a arbitragem de "Beto" e "Maurício" na final da I Copa Norte da Ilha.

"Chico" e "Maurício" - Árbitros da Federação.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Tudo preparado para a VII Floripa Cup!



Depois de muita correria para a organização, que será finalizada durante está semana ainda, a equipe Só Amigos F.C está pronta para a competição, faltando apenas saber seus adversários no grupo que será sorteado no congresso técnico de hoje (06/04)!




Abaixo algumas fotos do ensaio fotográfico realizado sábado passado, para a criação da revista do Floripa Cup.






Abraços!

domingo, 4 de abril de 2010

Treinador Márcio irá viajar para estagiar na Itália!

O treinador da equipe Só Amigos F.C Márcio Aparício está com viagem marcada para a Itália, onde durande 7 dias irá estagiar com José Mourinho (foto abaixo) treinador da Inter de Milão.


Márcio irá conviver diariamente com o treinador e irá trazer muita experiência para ser utilizada a tempo na VII Floripa Cup.

Devido a está viagem, o seu auxiliar Anderson Guimarães (Xando) irá comandar a equipe em um jogo na VII Floripa Cup.

José Mourinho - treinador da Inter de Milão.