Só Amigos Futebol & Samba / M10 Sports

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Só Amigos F.C vence Barreira e mostra um bom futebol!

Neste último sábado, dia 24/04, a equipe do Só Amigos enfrentou a equipe do Barreira, muito aplicada na marcação e forte fisicamente. o Barreira começou pressionando o jogo, mas em uma jogada de bola parada nosso "10" Marquito, colocou no ângulo, fazendo 1 X 0, o jogo estava tão disputado que o 1º tempo terminou com este placar.





No segundo tempo a equipe do Só Amigos, muito aplicada defensivamente, com gande destaque para o trio: Tá, Rafinha e Hélton, conseguiu em mais uma bola parada com jogada ensaiada fazer 2X0 com Diego, tendo na comemoração o "Rebolation". Depois em um contra-ataque bem trabalho o placar foi ampliado novamente com o atleta Gile, isso mesmo "ALELUIA" o Gile fez um gol!





Com o palcar de 3X0, os atletas do Barreira perderam a cabeça e quiseram agredir os torcedores além de pressionar muito o árbitro da partida que não teve "pulso" e começou a perder o controle. o Juizão arrumou dois penaltis, sendo o primeiro legal e o segundo totalmente por pressão da equipe adversária.





Com isso o placar chegou ao final com um 3X 2 para a equipe Só Amigos F.C que voltou a jogar com raça e aplicação que sempre mostrou nas suas campanhas vitoriosas!





Segue a classificação:


Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário