Só Amigos Futebol & Samba / M10 Sports

terça-feira, 30 de março de 2010

Fotos da I Copa Norte da Ilha



sexta-feira, 26 de março de 2010

Tudo se encaixando!

Após a participação da Copa Norte da Ilha, a equipe Só Amigos F.C está em contato com alguns patrocinadores. Fechamos com a Carioca Sports para a cota master e costas, temos a renovação do Mercado Agatha e a nova patrocinadora Nil Arts para as camisetas da nossa torcida e deveremos, na semana que vem, finalizar a cota costas na parte de baixo, com a Gourmet Acessórios. Temos ainda a cota calção e mangas,com isso, teremos o orçamento para as competições que acontecem no ano de 2010.


Quem puder nos ajudar é só entrar em contato!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Enquete do treinador Márcio teve 78% de aprovação!

O técnico Márcio obteve na enquete realizada na semana passada uma aprovação de 78%, mostrando assim a realização de um bom trabalho e ganhando experiência no decorrer dos jogos e campeonatos. Através de uma conversa informal ele mesmo afirmou que fará algumas mudanças e que espera que o grupo esteja mais consciente nas responsabilidades e decisões dentro e fora de campo!

Resultados da I Copa Norte da Ilha

Só Amigos (2) 1 X 1 (1) Cafuné


Jogo truncado. As equipes concentradas, pois está decisão valia R$ 800,00. Com o início da partida pode-se ver um jogo com baixa qualidade técnica e a equipe do Só Amigos oferecendo mais perigo ao goleiro Felipe do Cafuné. Entretanto, no segundo tempo, após uma bela troca de passes, o jogador Dudu do Cafuné, fica na cara do gol e abre o placar. No lance seguinte, num escanteio para o Só Amigos, uma falha da zaga deixa o atleta Chico (Só Amigos) na cara do gol que enche o pé e empata o jogo. No decorrer da partida, a equipe do Só Amigos melhor, chuta duas bolas na trave, assustando o goleiro Felipe.


Nos penaltis, as duas equipes erraram a primeira cobrança e converteram a segunda. Na cobrança decisiva o jogador Roger do Cafuné cobra para a defesa do goleiro Chapecó. A equipe do Só Amigos passa para a final e a equipe do Cafuné, atual Bi-Campeã da FLORIPA CUP, do principal torneio de futebol 7 society da grande Florianópolis, cai na Semi.
Após o jogo o atleta Chico diz: "A equipe deles é melhor, mas superamos eles na vontade, na RAÇA!"




GRANDE FINAL


Arena Bate Bola (3) 3 X 3 (2) Só Amigos


Jogo excelente. As duas equipes jogando pra frente, buscando a todo momento o gol. A equipe do Só Amigos saiu na frente e abriu 3x1 no placar. Após a lesão do jogador Diego Müller, referência no ataque, a equipe deixou-se abater e caiu de produção, oferecendo espaço para o Arena Bate Bola que soube aproveitar e empatou a partida, levando a decisão para mais uma cobrança de penaltis.


As equipes vinham convertendo suas cobranças até terceira e decisiva cobrança da equipe do Só Amigos. Assim a equipe do Arena Bate Bola é a 1ª Campeã do NORTE DA ILHA CUP.


sexta-feira, 19 de março de 2010

Um sonho se realizando...

Amigos;



Hoje tivemos a notícia de que a maior empresa de calçados da grande Florianópolis será nossa patrocinadora "master", em nosso uniforme de jogo. Queria agradecer muito a todos que estão se empenhando por essas conquistas, não teria outra maneira de conseguir sucesso e alegria se não fossem com os amigos!



Quero agradecer especialmente ao amigo Altair Mattes, mais conhecido como "Kaska", que apesar de não conhecer todos os nossos "atletas" abraçou o projeto de forma solidária e fez este contato maravilhoso com a empresa Carioca Calçados.



Obrigado Amigos, é muito bom ver um sonho organizado se realizando!


terça-feira, 16 de março de 2010

Cafuné diz que é o favorito!

Através do blog da Copa Norte da Ilha,O Técnico Vinícius Bion, do Cafuné, expulso durante a partida, em declaração exclusiva para o Coordenador Williann disse: "O Cafuné é time de chegada, deixou chegar, agora quero ver segurar".


Sabemos que o Cafuné tem uma grande equipe, mas nós do Só Amigos F.C nunca fomos favoritos em jogo nenhum, então só nos resta jogar com toda raça e dedicação, pois foi assim que conseguimos chegar até aqui!



fonte:http://nortedailhacup.blogspot.com/





Por enquanto o Cafuné é:

domingo, 14 de março de 2010

Guerreiro, Guerreiro... Time de Guerreiros!!!

A equipe do Só Amigos F.C teve neste final de semana, os jogos mais importantes do Norte da Ilha por enquanto. No sábado um clássico contra a equipe do Buxa, que começou como quem não quer nada, mas aí vocês já sabem, "clássico é clássico", e o jogo esquentou. Com um placar final de 5X2 a equipe do Só Amigos F.C ficou com o primeiro lugar no grupo "C" jogando no domingo pela as quartas-de-finais contra o Paixão de Verão. Hoje (domingo) um jogo emocionante, o Só Amigos com desfalques, Caio no jogo anterior quebrou o nariz e nosso xerife, o Tá se machucou ainda no primeiro tempo deste jogo. A partida começou equilibrada, a equipe do Paixão de verão tem um time frio e calculista e com isso, terminou o 1º tempo na frente, apesar do maior volume da equipe do Só Amigos F.C.

Na segunda etapa o volume de jogo era todo do Só Amigos F.C, mas o juiz chamado "Beto" era todo do Paixão de verão, após algumas reclamações, o atacante do Só Amigos F.C, Diego, tomou um cartão amarelo e logo em seguida tomou o segundo amarelo em uma falta no qual o juiz prejudicou a partida e o time do Só Amigos F.C, mas pessoal não se engane, esse time é sim um time de guerreiros, mesmo com um jogador a menos a equipe celeste não se acovardou e foi pra cima! Conquistou a torcida que estava fora e inflamou o jogo, mostrando que na guerra nossos soldados vão até o fim.

Ao final do jogo, com o juiz consciente que influenciou contra a equipe do Só Amigos F.C, essa equipe guerreira chegou ao placar de 3X3, após um "shout out" convertido pelo jogador Marquito. Depois disso foi ir para os penaltis e colocar toda a energia do jogo nas mãos do "Chapecó", que em uma forma incrível defendeu os penaltis batidos pela equipe do Paixão de Verão. Depois desse jogo meu amigo, esses guerreiros não vão desistir, então preparem-se, pois semana que vem as semi-finais serão uma batalha!


Guerreiros, Guerreiros, Guerreiros, Time de Guerreiros...



Abraços!



sexta-feira, 12 de março de 2010

Final de semana de decisão!

Teremos neste final de semana duas decisões, sábado no horário de 13:00 Hrs, nós Só Amigos F.C enfretaremos nosso maior rival nos campeonatos de futebol sintético, o Buxa F.A, valendo classificação para a próxima fase. Após este jogo, se tudo der certo, estaremos disputando no domingo as quartas-de-finais.

Necessitamos da nossa infamável torcida e principalmente da união de nossos jogadores!





Abraços!





Vamos pra dentro deles!!!



sexta-feira, 5 de março de 2010

Convocação 06/03 Só Amigos F.C x Jamaica
“Começou a batalha, Só Amigos novamente defendendo sua hegemonia com muita raça e dedicação”.


Jogo:Só Amigos F.C X JamaicaDia: 06/03 (Sábado)
Horário: 12:30 Hrs
Local: Complexo Bola Cheia (Ao lado do Ilha Shopping)

“Chegar 30 minutos antes do horário acima"!


Convocados:
Elodir
Lucas

Tetéu
Chico
Caio
Renann
Rafinha
Raulino
Gilmar
Gile
Netumba
Marquito
Diego

* Convocação feita pelo técnico Márcio Aparício.

Técnico: Márcio Auxiliar: Anderson (Xando)

Peço à todos que se houver algum problema e não puder ir ao jogo que comunique o quanto antespara:

Diego – (48) 8842-0427
Netumba – (48) 9119-7055
Márcio - (48) 9963-6875

Mais Informações:
http://soamigosfc.blogspot.com/
http://twitter.com/soamigosfc