Só Amigos Futebol & Samba / M10 Sports

segunda-feira, 22 de março de 2010

Resultados da I Copa Norte da Ilha

Só Amigos (2) 1 X 1 (1) Cafuné


Jogo truncado. As equipes concentradas, pois está decisão valia R$ 800,00. Com o início da partida pode-se ver um jogo com baixa qualidade técnica e a equipe do Só Amigos oferecendo mais perigo ao goleiro Felipe do Cafuné. Entretanto, no segundo tempo, após uma bela troca de passes, o jogador Dudu do Cafuné, fica na cara do gol e abre o placar. No lance seguinte, num escanteio para o Só Amigos, uma falha da zaga deixa o atleta Chico (Só Amigos) na cara do gol que enche o pé e empata o jogo. No decorrer da partida, a equipe do Só Amigos melhor, chuta duas bolas na trave, assustando o goleiro Felipe.


Nos penaltis, as duas equipes erraram a primeira cobrança e converteram a segunda. Na cobrança decisiva o jogador Roger do Cafuné cobra para a defesa do goleiro Chapecó. A equipe do Só Amigos passa para a final e a equipe do Cafuné, atual Bi-Campeã da FLORIPA CUP, do principal torneio de futebol 7 society da grande Florianópolis, cai na Semi.
Após o jogo o atleta Chico diz: "A equipe deles é melhor, mas superamos eles na vontade, na RAÇA!"




GRANDE FINAL


Arena Bate Bola (3) 3 X 3 (2) Só Amigos


Jogo excelente. As duas equipes jogando pra frente, buscando a todo momento o gol. A equipe do Só Amigos saiu na frente e abriu 3x1 no placar. Após a lesão do jogador Diego Müller, referência no ataque, a equipe deixou-se abater e caiu de produção, oferecendo espaço para o Arena Bate Bola que soube aproveitar e empatou a partida, levando a decisão para mais uma cobrança de penaltis.


As equipes vinham convertendo suas cobranças até terceira e decisiva cobrança da equipe do Só Amigos. Assim a equipe do Arena Bate Bola é a 1ª Campeã do NORTE DA ILHA CUP.


2 comentários: