Só Amigos Futebol & Samba / M10 Sports

domingo, 14 de março de 2010

Guerreiro, Guerreiro... Time de Guerreiros!!!

A equipe do Só Amigos F.C teve neste final de semana, os jogos mais importantes do Norte da Ilha por enquanto. No sábado um clássico contra a equipe do Buxa, que começou como quem não quer nada, mas aí vocês já sabem, "clássico é clássico", e o jogo esquentou. Com um placar final de 5X2 a equipe do Só Amigos F.C ficou com o primeiro lugar no grupo "C" jogando no domingo pela as quartas-de-finais contra o Paixão de Verão. Hoje (domingo) um jogo emocionante, o Só Amigos com desfalques, Caio no jogo anterior quebrou o nariz e nosso xerife, o Tá se machucou ainda no primeiro tempo deste jogo. A partida começou equilibrada, a equipe do Paixão de verão tem um time frio e calculista e com isso, terminou o 1º tempo na frente, apesar do maior volume da equipe do Só Amigos F.C.

Na segunda etapa o volume de jogo era todo do Só Amigos F.C, mas o juiz chamado "Beto" era todo do Paixão de verão, após algumas reclamações, o atacante do Só Amigos F.C, Diego, tomou um cartão amarelo e logo em seguida tomou o segundo amarelo em uma falta no qual o juiz prejudicou a partida e o time do Só Amigos F.C, mas pessoal não se engane, esse time é sim um time de guerreiros, mesmo com um jogador a menos a equipe celeste não se acovardou e foi pra cima! Conquistou a torcida que estava fora e inflamou o jogo, mostrando que na guerra nossos soldados vão até o fim.

Ao final do jogo, com o juiz consciente que influenciou contra a equipe do Só Amigos F.C, essa equipe guerreira chegou ao placar de 3X3, após um "shout out" convertido pelo jogador Marquito. Depois disso foi ir para os penaltis e colocar toda a energia do jogo nas mãos do "Chapecó", que em uma forma incrível defendeu os penaltis batidos pela equipe do Paixão de Verão. Depois desse jogo meu amigo, esses guerreiros não vão desistir, então preparem-se, pois semana que vem as semi-finais serão uma batalha!


Guerreiros, Guerreiros, Guerreiros, Time de Guerreiros...



Abraços!



Nenhum comentário:

Postar um comentário