Só Amigos Futebol & Samba / M10 Sports

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Esclarecimentos Sobre a desistência do Só Amigos dos campeonatos do Fut7SC-Prime Sports .

Senhores;


Venho informá-los que o Só Amigos não participará de mais nenhum evento de futebol sete organizado pela federação de futebol sete de Santa Catarina, estamos revoltados com o que aconteceu no jogo Só Amigos X Camelão/Guarani, não somos inocentes, pois quem revida também está errado, mas ser prejudicado da forma como aconteceu é inadmissível, com isso, estamos deixando de ser "cliente e parceiro" do fut7-SC-Prime Sports.
Jogar um torneio em que não existe a mínima segurança para as pessoas, que os automóveis são furtados de maneira simples, que os organizadores nunca estão presentes, que ninguém resolve nada de maneira rápida e clara, não vale à pena! Buscamos dinheiro para inscrições, muitas vezes tiramos do prórprio bolso, criamos projetos para procurar patrocinadores, gastamos com celular,água,remédios e a resposta é simplesmente "não posso fazer nada"! Os senhores tem idéia de quanto prejuízo esse acontecimento gerou para o Só Amigos, como: parcerias para uma possível série "A", Inscrição jogada fora, federação de novos atletas jogada fora, Imagem do time manchada, etc...
o Só Amigos Futebol & Samba é um time de comunidade carente sim! erramos algumas vezes sim! Pagamos e fomos punidos no STJD sim! Só que quando erram grosseiramente contra nós, ninguém é punido, ninguém pode fazer nada, ninguém tem culpa! A briga foi generalizada os dois times tiveram culpa e tinham que ser punidos igualmente, sobrando assim, o placar final do jogo, mas não, conseguiram expulsar atletas que estavam na reserva do time adversário e só atletas que estavam atuando no campo de jogo do nosso time (Só Amigos)!
Somos uma associação, bem organizada, que criou sua própria história no futebol sete, brigamos algumas vezes e temos vergonha disso! Só que dessa vez fomos agredidos e ainda perdemos a chance de subir para a série "A"! Algumas pessoas vão dizer que batemos neles, o certo é revidamos neles, o que também é errado, mas foi a única defesa que tivemos naquele momento!
Queremos deixar bem claro que não estamos saindo porque não temos razão, estamos saindo porque não temos mais forças para aturar injustiças, não queremos mais disputar com clubes que tem condições financeiras melhores e são vistos com outros olhos ou são utilizadas medidas mais leves para seus erros, se estamos errados, pagamos todos com a mesma moeda, sofrendo as mesmas consequencias, agora tirar a vitória que foi construída dentro das regras e dar para o clube que iniciou a confusão é um afronte a inteligência e caráter de qualquer um!

Sobre a Superliga Hora SC, o Só Amigos não estará mais participando, gostaríamos de saber se temos alguma dívida pendente e desejar que o crescimento do futebol sete em Santa Catarina seja em alto nível, tanto dentro do campo, como na organização!





Obs: O que está escrito acima foi um e-mail enviado para o Fut7SC-Prime Sports, no dia 22/06/2012, na qual não houve nenhuma resposta!

Att;

Diego Müller
Representande do Só Amigos Futebol & Samba.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Olha amigo não sei nem quem você é, mas se existe algum mau caráter não sou eu! Você defendendo o camelão depois de ver tudo o que aconteceu, provavelmente deve ser deste time! Lamentável a briga, não tenho nada contra o Camelão, acho que eles estão defendendo seus direitos dá forma que acham que deve ser. Já o senhor não tenho o que falar, não o conheço! Mas tenha um pouco mais de respeito!

    Att;

    Diego

    ResponderExcluir
  3. Brigas não levam a nada mas que a federação ta uma várzea, ta mesmo, colocam qualquer um para organizar campeonatos, cobram horrores das equipe sem contar os apois que tem, até do governo. o Negócios dos caras é viajar com nosso dinheiro e quem não tem dinheiro se exploda.

    ResponderExcluir