Só Amigos Futebol & Samba / M10 Sports

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Só Amigos Vence e luta para ficar na série "A"!

A equipe do Só Amigos voltou a encontrar o equilíbrio, vencendo a equipe do Galos e lutando ainda para permanecer na série "A" do Floripa Cup.

Um jogo decisivo, nervoso, com pressão para os dois lados, assim foi o "clássico" contra o Galos, que começou na frente da partida com um gol logo no ínicio do jogo, mas a energia estava no lado do Só Amigos, que com uma torcida que não para de gritar e a raça que resurgiu quando menos se esperava, foi atrás do empate, fazendo de falta com o nosso "fofinho" Marquito, poucos minutos depois Christian balançou as redes, após a virada o Só Amigos foi mais time até o final da partida, "cozinhando o galo" e saindo nos contra ataques, finalizando assim o placar com Marquito no shoot-out e Chico de cabeça!

Após a partida ficou a torcida paque o S.E Lagoa ajudasse o Só Amigos, mas infelizmente isso não aconteceu, com isso, a equipe irá jogar o "jogo da morte" contra o Veneno.


Agora é pensar no Veneno, mas um jogo difícil que vale a vida na série "A"!

Camarão:
A equipe do Só Amigos está aberta para receber a promoção feita pelo querido Fábio, dono do Camarão Express, para a equipe do Galos, pois todos gostamos de camarão, principalmente depois de uma vitória!






Abraços!

Um comentário:

  1. Tá na mão Diego,

    Já fiz para o Buxa, Cafune e Galos e com prazer fica o convite para os amigos do Só Amigos...quem fizer o primeiro gol do jogo da morte contra o Veneno tem uma refeição de brinde no Camarão seja Shopping Itaguaçu ou Floripa...se o time vencer o último gol também leva mais uma..... Boa sorte nessa decisão.

    Fabio Machado

    ResponderExcluir