Só Amigos Futebol & Samba / M10 Sports

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Notícia do Só Amigos!

E a gangorra continua...


Em jogo dos desesperados, Galos é rebaixado pela terceira vez, diante de uma virada do Só Amigos.


Os dois times entraram em campo com sede de vitória: tanto Galos quanto Só Amigos tinham 3 pontos, e dividiam a base da tabela do grupo A. Quem saísse derrotado estaria rebaixado; o vencedor da partida entre Galos e Só Amigos ganharia uma sobrevida, até o jogo da morte contra o penúltimo colocado do grupo B.



A partida começou quente, com um gol de Leo Pereira, do Galos, para incendiar o ânimo do adversário. O Só Amigos jogou timidamente, a princípio, desanimado pelo susto do gol e só aparecendo nas raras tentativas de contra-ataque. A balança parecia pender para o Galos... Mas, perto do final do primeiro tempo, a história começou a mudar.



Em duas jogadas pela direita praticamente iguais, o Só Amigos balançou as redes e ampliou o placar para 2 a 1. Com a confiança abalada, a equipe do Galos até tentou correr atrás do placar, mas a festa era mesmo do Só Amigos.

No segundo tempo, não foi muito diferente: um Galos tímido, que não se opunha diante da determinação do Só Amigos. O jogo terminou em 4x2, com dois gols de Marcos, um de Cristian e um de Rodrigo, pelo lado do Só Amigos.



Ao apito final, o cenário era completamente diferente: de um lado, uma equipe convivendo de novo com o drama do rebaixamento; de outro, um time que tem a chance de continuar na série A. Entrevistamos o Capitão do Galos, o camisa 5 Fernando, e perguntamos sobre as causas da derrota. Segundo Fernando, a culpa do rebaixamento não é de ninguém, senão da falta de determinação da equipe. “Deixamos passar”, disse ele. O camisa 10 do Só Amigos, Marcos da Rosa, recusou-se a dar entrevistas, jogador caro.



Por: Beatriz Aguiar

Edição: Maikon Costa

Fonte: http://www.f7news.com.br/noticias/e-gangorra-continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário