Só Amigos Futebol & Samba / M10 Sports

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Só Amigos cai para a série "B"!




 REBAIXADOS!

É com muita tristeza que escrevo sobre a queda do Só Amigos para a série "B" do Floripa Cup.


Mais uma vez a equipe do Só Amigos continuou errando em jogadas infantis, propiciando ao adversário, que com muita qualidade técnica sobe aproveitar e matar o jogo.
O jogo começou muito equilibrado, mas em uma jogada de desatenção do Só Amigos o Veneno abriu o placar e assim o jogo ficou equilibrado até meados do segundo tempo, quando o jogo estava 3 X 2 para o veneno e o Só Amigos com dois jogadores a mais, porém em uma substituição mal ensaiada do Só Amigos, a equipe do Veneno saiu na cara do gol, fazendo  com que o goleiro Rodrigo efetuasse uma falta, tomando amarelo.
Depois de cinco minutos desse lance a equipe do Só Amigos estava com dois a menos, mudando todo panorama da partida, além disso, estourou o limite de faltas.
O fato negativo ficou para o final, a equipe do Veneno, dona do jogo, incontestavelmente, faz o que já faz parte de sua índole, o camisa 11 do Veneno, no qual não faço questão de conhecer nem mencionar seu nome, deu um tapa no rosto do jogador Rafinha, formando uma briga generalizada, coisa que o Veneno sabe fazer bem, afinal, não foi a primeira vez nesta Floripa Cup!
Como sabemos que a Federação de Futebol Sete não irá tomar providências e o STJD deve dar mais uma pena branda, para uma equipe que deveria ser banida, fica na história somente a correria covarde dos atletas do Veneno no final do jogo, estragando mais uma vez um espetáculo de respeito e acima de tudo um encontro familiar!


Agora é juntar os fundadores e ver qual o rumo que a equipe irá tomar em futuro próximo! Aos times que subiram em sua divisões os parabéns da equipe Só Amigos F & S. à todos!



Abraços!

10 comentários:

  1. ta de sacanagem, né Diego? Covarde foi jogadores do teu time dando porrada no treinador dos caras, de 50 e tantos anos, que só tava tentando separar.. covarde é um jogador do teu time pegar um pedaço de cimento pra tentar jogar na cabeça do atleta dos caras... essas atitudes sim, são covardes.

    ResponderExcluir
  2. Covardia é o time do veneno dar tapa na cara de um jogador e sair correndo, como sempre. Pois não é a primeira vez que um jogador desse time começa o rolo e sai correndo.

    ResponderExcluir
  3. Isso não justifica tentar agredir o adversário com pedra e nem bater em um senhor que está separando a briga. As duas equipes estão MUITO erradas! Ao invés de ficarem nessa briga virtual, Você como líder de equipe devia parar de defender essa atitude de marginais que os seus jogadores tiveram (e tenho certeza que não são marginais, são gente boa, mas erraram), e principalmente dar uma bronca das grandes em seus jogadores,Mecher com pedra pode sempre ter circunstâncias mais sérias Diego. O mesmo deveria acontecer no lado de la.

    ResponderExcluir
  4. Olha amigos, cada um conta a sua versão, em nenhum momento vi pedra e em nenhum momento agredi ninguém. Todos sabemos que estamos errados, mas repetir no erro é burrice e com certeza o Só Amigos não irá repetir, pena não poder dizer a mesma coisa do outro lado, mas acho que dessa vez a lição foi aprendida para todos!


    Diego Müller

    ResponderExcluir
  5. Acho que vocês deviam pensar antes de falar que um dos nossos jogadores tentou jogar pedra, porque em nenhum momento houve isso. Não inventem coisa!
    Agredir um senhor de 50 anos, que estava tentando separar? Mostro o que esse mesmo "senhor de 50 anos" fez em um dos nossos jogadores. Se tem idade o suficiente para bater no jogador, e fazer o que fez, tem idade para arcar com as consequencias.
    Fazer o tumulto e correr, não é convardia? Então me desculpem, mais precisam saber o significado de covardia. Se foi homem o suficiente para dar um TAPA NA CARA do jogador, tem que ser homem pra ficar ali, e não sair correndo como fizeram.
    E além do mais, não sair por aí dizendo "é isso que dá colocar time de morro para jogar campeonato onde só tem gente boa."
    Quem foi que disse que precisa morar em lugares bons para ser uma pessoa boa?!
    Primeiramente, acho que falta EDUCAÇÃO para uma pessoa dessa, visto que não existe só marginal em favela, e sim muitas pessoas do bem, TRABALHADORES, e HUMILDES, que não tiveram a mesma sorte como muitos aí. Assim como existe muita gente ruim cheia do dinheiro, morando em mansões, existe MUITA GENTE BOA, morando em FAVELA, isso é PRECONCEITO. Absurdo isso sair da boca de uma pessoa que aparentemente tem o minimo de consciência.

    Creio que os dois times precisam rever suas atitudes, porém não fiquem inventando coisas, e falando besteiras... SIM! Besteiras, porque quando a pessoa não sabe das coisas, é melhor ficar quieto, do que sair acusando outras pessoas.
    Acredito que o que aconteceu deve ser deixado pra trás e servir de exemplo para que não aconteça mais, digo isso ao dois times. Não cabe a nós, leigos, julgar o ocorrido, e sim deixar que a federação resolva.


    Andreza

    ResponderExcluir
  6. UH SERIE B
    UH SERIE B
    UH SERIE B
    UH SERIE B
    UH SERIE B

    VOCES ACHAM QUE SAO O MELHOR TIME DA CIDADE
    FICARAM INCOMODANDO POR VAGA NA SELEÇAO
    TIME FRACO É ASSIM
    TIME DE BARRIGUDO
    AINDA ARRUMAM CONFUSAO
    TOMARA QUE GANHEM UM BAITA GANCHO

    ResponderExcluir
  7. Dois times que se merecem....fracos e violentos.... Falow Rebaixado!!!

    ResponderExcluir
  8. Fala Diego,

    É o Mateus, agora que vi isso aqui. Não quero polemizar nada, como líder de equipe eu só lamento o ocorrido dos dois lados. Quanto a pedra, eu vi também, foi um pedaço de meio fio, eu estava do lado. Mas assim, passou, foi bastante triste, e temos que falar com o pessoal pra rever a atitude (mesmo que tenham sido jogadores isolados), e principalmente agradecer a Deus por ninguém ter se ferido gravemente. Acredito que nenhuma das duas equipes vá se orgulhar disso. E só para constar, o Veneno não fez nem apoia esses comentários deboxados acima (os "baderneiros" estão adorando essa situação).

    Quanto ao comentário da Andreza, só tenho a dizer que nem todo mundo do Veneno, ou melhor, ninguém ali é rico, muito pelo contrário. Somos todos trabalhadores e, enquanto um dos lados continuar achando que está certo, não vai obter o crescimento necessário para a profissionalização. O jogo da morte certamente é bastante tenso, mas brigar não resolve nada (digo para jogadores das duas equipes). Só nos resta amadurecer com o que aconteceu.

    Mateus

    ResponderExcluir
  9. ARE RE RERERER SO BANDIDOS VAI MORRER NA SERIE BBBBBBBBBB

    ResponderExcluir
  10. Meteus, em momento algum citei que o time de vocês só tinha gente rica, e nem cabe a mim falar da situação financeira das pessoas. Estou apenas dando exemplos, já que um dos seus jogadores fez o preconceituoso comentário "Isso que dá colocar guri de morro que só tem marginal pra jogar campeonaro com gente séria".
    Estou falando que há gente muita boa e ruim nos dois lados da moeda, e não é porque moram em favela que são MARGINAIS como estão falando por aí.

    ResponderExcluir