Só Amigos Futebol & Samba / M10 Sports

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Só amigos F.S / M10 Sports é o time mais comentado do momento!

Depois de ser campeão da série "B" do Floripa Cup IX e campeão do I São José Cup, a equipe do Só Amigos está sendo elogiada pelos seus adversários e admiradores da organização do futebol 7 de Santa catarina!

Abaixo estão algumas notícias e links que enfatizam a qualidade do Só Amigos:

Blog Galos:
A reestruturada equipe do SE Lagoa não foi capaz de segurar os amigos do Só Amigos FS na semi, ficando o papel para os ex-atletas do Galos FA – Lucas Reis e Felipe Lhullier – que na final, tiveram essa grande pedreira pela frente.
Como um jogasso, perfeitamente descrito pelo Só Amigos FS, os mesmos venceram pelo placar de 3 a 2 e levantaram o caneco da São José Cup. Parabéns Só Amigos FS, atuais campeões da Série B da Floripa Cup e São José Cup.
Site São josé Cup:
O Floripa Esporte Clube (FEC) bem que tentou. Mas foi difícil de segurar o time do Marcos Manoel, o “Maneca” e os colegas do Só Amigos Futebol e Samba, que está dando um show de afinidade dentro e fora de campo em 2011. O time, campeão da Série B da IX Floripa Cup, sagrou-se o primeiro campeão do futebol 7 do Continente neste domingo, 21, durante a 1ª São José Cup, na Chácara do Zezinho, em São José do Roçado.
Apesar do jogo disputado, com chances para as duas equipes, o Só Amigos mostrou que não estava de brincadeira e marcou logo dois gols no primeiro tempo: Diego Muller abriu o placar aos 16 minutos. Seis minutos depois foi a vez do Rafael Rocha garantir o seu.
No segundo tempo, o time comandado por Maneca, que já tinha ganhado moral entrou em campo mais tranqüilo e acabou dando brecha para o FEC, que não marcou bobeira. Marcou gols. Janderson Favarini, o camisa 7 do Floripa Esporte Clube balançou a rede do adversário aos 35 minutos.
O Só Amigos pressentindo o perigo, tratou logo de colocar mais um na rede do goleiro Alceu Júnior, aos 37 minutos do segundo tempo. O FEC não desanimou. Ainda tento correr atrás da recuperação com gol de Antônio Lourenço aos 38 minutos. Mas aí já era tarde, e a taça acabou nas mãos do Só Amigos.
Com a taça na mão, R$ 1,5 mil na conta e muito futebol e samba, o time de São José garantiu uma vaga na 4ª Recopa da Ilha e a chance de disputar o Campeonato Catarinense de Futebol 7, em novembro. Vale lembrar que o time do Maneca promete vir com tudo na Série A da Floripa Cup, desbancar os favoritos e fechar o ano com o troféu de melhor da Ilha. Alguém dúvida ?



Blog M10 Sports:
PARABÉNS A BELA EQUIPE DO SÓ AMIGOS/M10SPORTS, MOSTRA QUE COM UMA ESTRUTURA FORTE, INVESTIMENTOS CERTOS E É CLARO USAR UM MATERIAL M10SPORTS DE QUALIDADE FAZ TODA A DIFERENÇA, JÁ É O SEGUNDO TITULO NO ANO.


QUERIA AGRADECER E DESEJAR TODA A FELICIDADE DO MUNDO AOS HOMENS JOGADORES DO SÓ AMIGOS...


Em especial DIEGO E NETUMBA, pessoas com caráter e que fazem a diferença nesse clube!!


A TODOS VOCÊS UM MUITO OBRIGADO E QUE ESSA PARCERIA SE ESTENDA POR LONGOS ANOS!!!!


SÓ AMIGOS CAMPEÃO DA SÃO JOSÉ CUP AGORA DOMINARAM A GRANDE FLORIANÓPOLIS!!!


SÓ AMIGOS = M10SPORTS = CAMPEÃO!

Site F7News:
Só Amigos, que apesar da derrota para o Camelão no fim da primeira fase e as fortes emoções do shoot out contra o Granva, chegou as semi-finais com a força e peso da camisa do novo integrante da elite do futebol 7 florianopolitano.Na outra chave, o S.E. Lagoa amargava a derrota no Sul da Ilha Cup com apenas a vaga na taça prata, deixando suas esperanças de título para a São José Cup. Porém, o Só Amigos já tinha este campeonato em vista a muito tempo, e apesar dos quase tropeços no meio do caminho, estava mais preparado e focado. Acabou goleando a equipe do SE Lagoa por 9 a 3 e foram para a finalíssima.
A única certeza na final do campeonato era que as duas equipes apresentariam um alto nível técnico em um grande duelo entre uma equipe voltando aos gramados do sete, contra uma atual campeã no maior torneio do sul do país.

O placar apertado de 3 a 2 poderia ser um resultado justo para as duas equipes. Mas a experiência do Só Amigos foi primordial nos detalhes decisivos da partida.

Só Amigos campeão da primeira São José Cup!

É isso aí amigos, estamos colhendo o que plantamos!

3 comentários:

  1. PARABÉNS GALERA, MOSTRARAM QUE VCS SÃO OS MELHORES DA GRANDE FLORIANÓPOLIS, UM ABRAÇO.

    ASS: MAURICINHO

    ResponderExcluir
  2. Parabéns á toda equipe pois sozinho ninguém consegue nada. Felicidades á todos e realmente vocês são os melhores. bjs da Preta.

    ResponderExcluir
  3. Amanhã o grande dia 24/08 cirurgia do Caio finalmente vai sair do papel,espero contar com essa força positiva chamada Família Só Amigos. Quero agradecer o carinho para com nossa familia e desejar que em breve estejamos juntos novamente. Obrigado. Cirurgia será ás 13:00 horas no hospital Baía Sul. Ass: Mãe do Caio e Diego Muller.

    ResponderExcluir