Só Amigos Futebol & Samba / M10 Sports

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Só Amigos, de barrigudos a campeões!


Amigos;

Futebol ainda se ganha dentro de campo e o Só Amigos / M10 Sports mostrou isso no São José Cup. Excluindo o jogo contra o Camelão que não valia nada, quer dizer, valia sim, valeu a forma como nos trataram, como "time de barrigudos", era o combustível que a equipe precisava!

No sábado tivemos mais sorte do que juízo, contra a forte equipe do Granva, onde com gol de Marcelo Raça e Diego no finalzinho e com o grande desempenho do goleiro Diegão no shoot-out o Só Amigos passou para a semi-final contra o S.E Lagoa.

No domingo pela manhã contra o S.E Lagoa, fizemos a nossa melhor apresentação no torneio, com seis gols nas seis primeiras finalizações matamos o adversário, que tinha muita qualidade, mas não tinha mais como recuperar o placar.

Na grande final contra a forte equipe, física e técnicamente, do Floripa Esporte Clube, mais conhecida como FEC, os "barrigudos" do Só Amigos tentaram cadenciar o jogo e atacar "só na boa", com isso, achamos um gol brigado, suado, do jeito guerreiro que só esse time tem, com Diego. Depois veio o gol do "pulmão" Rafinha, que vibrou muito, pois não pode participar da semi por ter sido expulso, com uma equipe que não desiste do jogo o FEC descontou, mas Marcelo Raça ampliou novamente fazendo 3 X 1, no finalzinho o FEC voltou a descontar, dando um tempero emocionante no jogo. No final prevaleceu aquilo que muito time ainda não tem, a raça e a amizade de correr um pelo o outro, 3 X 2 e a festa garantida!

Espero que esse torneio tenha ensinado que o futebol 7 de Florianópolis é sério, que não aceita menosprezo, pois a resposta vem com resultados, finais e campeonatos. Aos que nos chamaram de "barrigudos" o meu MUITO OBRIGADO! Somos "barrigudos", mas não somos moleques nem boleirinhos, somos AMIGOS, sendo assim, respeitem e aprendam!

2 comentários:

  1. É pai!!!!!

    Deu só amigos ao natural né!!!!!

    Toma cheiroso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    é campeão porraaaaa....!!!!

    Rafael "raulino"

    ResponderExcluir
  2. E ainda tem gente que tem a coragem de mandar vocês pegarem o dinheiro do 1º lugar e ir pra um SPA!


    Valeu só amigos...
    Vocês merecem!!!

    ResponderExcluir