Só Amigos Futebol & Samba / M10 Sports

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Série "A", aqui estou!!!

Chegamos! Depois de tanto sofrimento, de ter pensado em acabar com o time várias vezes, de brigar contra tudo e todos, nossa meta foi alcançada! Hoje tenho o dever de agradecer à todos, a família Só Amigos é "única", é emocionante os momentos que estamos juntos, isso será guardado para o resto da vida!

Agradecer:

Netumba - Sem ele dificilmente estaríamos disputando alguma coisa, com sua calma, agindo sempre com a razão e deixando a emoção para os jogos, sem palavras para falar o quanto é importante ter um Presidente como ele! Obrigado por tudo!

Márcio - Nosso baixinho, nossa paciência, uma pequena pessoa e um coração gigante!

Marquito - Sabe o que fazer, sua experiência faz com que todos o respeite, vitorioso! Chegou para ficar!!!


JOGADORES:

Diegão - Sempre junto, sempre na hora certa, amigo para todas as horas, nossa muralha "preta"!

Gé - Tranquilo, equilibrado, passa o que toda zaga precisa, tranquilidade para jogar!

Tá - O capitão! O Cara! Regular sempre, buscando todas as jogadas sempre, não se esconde da responsabilidade!

Rafinha - O Pulmão, tá em todas, só para quando acaba, tem a energia que um time precisa!

Chico - Voltou a ser o "CHICO", respeitado onde joga, fazendo as diferenças na hora certa, jogando feio quando precisa! Guerreiro!

Gilmar - Se superou nesse campeonato, mostrou ser competitivo como antigamente, chegou como nos velhos tempos com raça e determinação.

Dinho - O craque! Toca nele e respira para descansar, finalizador nato! Chegou para a família a pouco tempo, mas parece que nasceu conosco!

Diego Oliveira - Nosso "muleke", cara de grupo, quando joga, joga sério, sempre fazendo o que tem que fazer, parceiro para todas as horas!

Zamorano - Nosso "DenilsonShow", nosso comediante, precisa levar umas "duras", mas tá sempre ajudando de todas as formas o time! Aprendeu o que é guerra!

Renann - Nossa tranquilidade, o cara mais sereno do nosso time, companheiro e parceiro de todo o tempo, sempre junto nos momentos bons e ruins!

Gile - Fera! Não pode participar por estar doente, mas está sempre junto conosco, tenho certeza que vai voltar "voando"!


Torcida:

Sem palavras!!! Mauricinho, July, Mariela, Iara, Iuri, Bea, Tiane, Ivete, Nato, Nanda, Preta (mãe), Maurílio (pai), Caio (irmão), Cíntia (Cunhada), Karine, Dani, Andressa, Namorada Diego Oliveira, Namorada do Dinho, João Felipe, Karlinha, Vanessa, Namorada do Gé, Amigos do Zamorano, Ligiane, Sullivan, Tiago, Silvio, nosso mascote Luan... Se esqueci de alguém desculpe, mais todos vocês são importantes, sem vocês nós não seríamos a metade do que somos hoje!

Gostaria de fazer também um agradecimento especial a minha esposa, Te Amo Patrícia (CIÇA), pois sofre com minhas manias, com meu mau humor quando perco alguma partida, sofre com meu vício, que "São Vocês", futebol é só uma desculpa para amar todos vocês! hehehehehheeheh


Abraços! é muita emoção chegar na Série "A" com esse grupo que não faz parte da minha vida, pois é a minha "VIDA"!


Juntos & Misturados Sempre!!!

3 comentários:

  1. Parabéns galera do Só Amigos!!
    Qdo o Boca Carianos começou a jogar na Floripa Cup vcs foram campeões da série C...passados 2 anos estamos juntos na série A!!

    Boa sorte na final!
    Anderson Emmerich

    ResponderExcluir
  2. faltou o Raulino powww!!!!!
    hehehehe...

    mas vcs vão ter q me engolir, to la na final só p ver o caneco hein!!!

    abç e parabens!!!!
    obs.:saudades dos caras mais encrenqueiros do mundo, quero voltar o mais rápido posível, mas responsabilidade em primeiro lugar,2012 to de volta na terçaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, vocês merecem!

    ResponderExcluir