Só Amigos Futebol & Samba / M10 Sports

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Tudo errado neste final de semana!

Neste final de semana nada deu certo para a equipe so Só Amigos F.C, no sábado o time chamado M10 Sports não compareceu e a partida ficou em W.O. Espero que a Federação Catarinenese de Futebol 7 tome uma atitude, pois esses episódios desvalorizam as competições federadas e se não houver uma punição faz com que outras equipes possam fazer o mesmo.

Já no Domingo a equipe do Só Amigos decidiu dar oportunidade para todos os atletas, até mesmo para verificar o nível do elenco. Aliado a isso, tivemos um mau futebol apresentado causando assim uma derrota de 4 X 2 para o time do Sem Piedade.

Gostaria de deixar meu apoio aqui para a coordenação de arbitragem, que está tendo muito trabalho com seus árbitros federados, após uma análise com outros times a conclusão que se chega é que existe apenas uns quatro árbitros com condições de comandar uma partida de campeonato, Maurício, coordenador da arbitragem, terá muito trabalho, pois alguns árbitros estão interpretando as regras de futebol 7 de forma absurda!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Classificação Norte daIlha Cup

Após as duas rodadas, a equipe do Só Amigos F.C encontra-se em terceiro lugar no grupo D. Temos o melhor ataque e a pior defesa dentro do grupo.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Só Amigos perde para o Belezitas no final.

No Domingo, a equipe do Só Amigos enfrentou o time do Belezitas, uma equipe jovem e que não desiste da partida. Como sempre a equipe do Só Amigos enfrentou de igual para igual e começou a controlar o jogo, apesar do grande volume de jogo do Belezitas. A discussão da equipe do Só Amigos diminuiu, só que o preparo físico dos atletas também, com isso, o técnico Márcio teve que alterar muitas vezes a equipe, o placar estava 5 X 3 para o Só Amigos, só que a equipe não teve fôlego e inteligência para segurar o placar. No final o jogo acabou 6 X 5 para o Belezitas.

Pontos Positivos ==> O bom jogo de Dinho, a regularidade de Gile, a força de Caio, o futebol de Rodrigo, quando quer.

Pontos Negativos ==> A falta de preparo físico dos jogadores do Só amigos, a falta de comunicação dos atletas dentro de campo.


Observação: A boa arbitragem de Maurício, que conduziu um jogo quente até o final, sem grandes deslizes!

Só Amigos F.C vence Monte Verde em jogo equilibrado!

No Sábado, na abertura do Norte da ilha Cup, a equipe do Só Amigos F.C venceu o Monte Verde em um jogo muito disputado e equilibrado. O Só Amigos começou bem, ditando o ritmo do jogo e com uma tensão emocional muito quente, o Monte Verde chegou a empatar o placar diversas vezes, pois o Só Amigos extrapolou o número de faltas, chegando a jogar com dois homens a menos!

No final, com a ajuda do goleiro do Monte Verde a equipe do Só Amigos saiu vitoriosa, mas nem isso impediu a discussão da própria equipe, que tem entre seus jogadores personalidades muito diferentes.

Pontos Positivos ==> Chapecó voltou a agarrar bem, Marquito a fazer seus gols, a boa partida de Gile.

Pontos Negativos ==> Discussão entre os jogadores.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Começa a II Copa Norte da Ilha

Neste final de semana, dia 10 e 11, começará a II edição da Copa Norte da Ilha, na qual fomos vice-campeões na I edição. Apesar de termos o desfalque do atleta Diego Müller, temos dois novos atletas completando o grupo, Marcelo Oliveira e André. Com certeza não vai faltar vontade para desta vez conquistarmos o título!


Abraços!

Mais Informações: http://www.nortedailhacup.com/