Só Amigos Futebol & Samba / M10 Sports

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Tudo errado neste final de semana!

Neste final de semana nada deu certo para a equipe so Só Amigos F.C, no sábado o time chamado M10 Sports não compareceu e a partida ficou em W.O. Espero que a Federação Catarinenese de Futebol 7 tome uma atitude, pois esses episódios desvalorizam as competições federadas e se não houver uma punição faz com que outras equipes possam fazer o mesmo.

Já no Domingo a equipe do Só Amigos decidiu dar oportunidade para todos os atletas, até mesmo para verificar o nível do elenco. Aliado a isso, tivemos um mau futebol apresentado causando assim uma derrota de 4 X 2 para o time do Sem Piedade.

Gostaria de deixar meu apoio aqui para a coordenação de arbitragem, que está tendo muito trabalho com seus árbitros federados, após uma análise com outros times a conclusão que se chega é que existe apenas uns quatro árbitros com condições de comandar uma partida de campeonato, Maurício, coordenador da arbitragem, terá muito trabalho, pois alguns árbitros estão interpretando as regras de futebol 7 de forma absurda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário