Só Amigos Futebol & Samba / M10 Sports

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Só Amigos F.C perde nas quartas-de-finais.

A equipe Só Amigos F.C perdeu nas quartas-de-finais, ficando assim na série B, muito pouco para as expectativas que foram criadas em relação a equipe.


O jogo foi bem disputado, com a equipe do Só Amigos procurando sempre o gol, o grande destaque foi o goleiro do Galos que estava em um dia inspirado, temo que levar em conta também as contusões de Diego, Chico, Caio e Diegão, que estavam muito abaixo do seus potenciais.


Agora é juntar os cacos e se organizar para o próximo desafio!


sexta-feira, 21 de maio de 2010

NOSSA TORCIDA VAI FAZER A DIFERENÇA!!!


Nossa torcida é diferenciada, ela empurra o time e nos faz vibrar em um só caminho, chamado vitória! Nossa torcida é nossa família ela está conosco nos momentos ruins e bons, ela reclama, xinga, aplaude e sofre com junto com a gente!




Aqui está nossa torcida e espero que ela faça a diferença neste sábado contra a equipe do Galos no horário de 13:00 no complexo Show de bola, após o pedágio da SC 401, do lado direito.




"A AMIZADE NEM MESMO A FORÇA DO TEMPO IRÁ DESTRUIR"!




quinta-feira, 20 de maio de 2010

Agora o bicho vai pegar!




É pessoal, chegou a hora de mostrar se a equipe do Só Amigos F.C está para participar ou para vencer campeonatos, depois de uma fase classificatória oscilando bons e maus momentos, a equipe tem no próximo sábado, dia 22, o primeiro "mata-mata", que será disputado conta a grande equipe do Galos.







A equipe do Galos encontra-se na 13º posição do ranking do Floripa Cup, onde disputa desde a 2º edição. Nas últimas duas edições a equipe oscilou bastante, subindo para a série A e descendo para a série B na edição seguinte.





Resultado do Galos nesta edição:


Da Lata 2 X 2 Galos
Fúria 0 X 3 Galos
Alto Nível 4 X 4 Galos
Amuar 5 X 5 Galos
Galos 5 X 2 LDU







A equipe do Só Amigos irá com força máxima e jogará com toda a raça que a transformou em uma da equipes mais respeitadas no futebol sintético!




quinta-feira, 13 de maio de 2010

Sábado tem clássico!


Amigos;


Chegamos na última rodada da fase de classificação, com a 1º meta atingida, classificado para a próxima fase. O jogo de sábado contra o Buxa não deve alterar a posição das equipes, mas este jogo é chamado por todos de "clássico", já que ano passado a equipe do Buxa era a favorita na série C e a equipe do Só Amigos F.C conseguiu desbancá-los por duas vezes.


Estaremos como sempre respeitando o adversário e mostrando nosso devido valor, afinal é desse jeito que a equipe do Só Amigos F.C sabe jogar!


Convocação:

Elodir

Lucas

Diegão


Rafa

Tetéu

Chico

Gile

Marquito

Gilmar

Renann

Raulino

Elton

Dinho

Netumba


Abraços!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Só Amigos F.C joga o suficiente para vencer o Sem Pulmão.

A equipe do Só Amigos, entrou neste sábado, dia 1/05, com a preguiça de feriado. A equipe começou meio morna, depois esquentou e no final esfriou muito, complicando um pouco a partida.

A partida começou bem disputada, com poucas faltas, a equipe do Sem Pulmão que precisava da vitória não foi buscá-la, esperou a equipe do Só Amigos tomar a direção da partida, com isso, com um chute forte do xerifão Tá a equipe abriu o placar.

Depois o placar foi ampliado com Rafinha em um belo toque na saída do goleiro e um gol de Dinho, assim acabou o 1º tempo.

No segundo tempo a equipe voltou bastante modificada pelo calor que fazia, a equipe usou todo o seu plantel, o Sem Pulmão que não estava nem aí inaugurou seu placar e com este gol tentou até uma pressão, mas ficou nisso, pois o resultado já estava se finalizando e com um gol para ambos os lados foi finalizado em 4 X 2.

Não podemos esquecer do último gol marcado pelo Só Amigos, marcado do meio de campo, aproveitando a discussão da equipe adversária, o nome do marcador foi Diego Müller, o artilheiro dos "gols espíritas".


Abraços!!!

sábado, 1 de maio de 2010

Técnico está de volta após estágio na Europa!

Após 10 (dez) dias de estágio na Europa com os grandes técnicos dos principais clubes mundiais, o técnico Márcio Aparício está de volta, ele sejunta novamente a comissão técnica da equipe Só Amigos F.C para dar continuidade ao seu trabalho, que não será nada fácil, pois a equipe vem em uma crescente e cada jogador quer o seu lugar.

Hoje tem: SÓ AMIGOS F.C X SEM PULMÃO - 15HRS - NO COMPLEXO SHOW DE BOLA E AO VIVO NO SPORTV 6.

ATÉ LÁ!





Foto no Santiago Bernabéu, Espanha, Madrid.