Só Amigos Futebol & Samba / M10 Sports

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Só Amigos F.C joga o suficiente para vencer o Sem Pulmão.

A equipe do Só Amigos, entrou neste sábado, dia 1/05, com a preguiça de feriado. A equipe começou meio morna, depois esquentou e no final esfriou muito, complicando um pouco a partida.

A partida começou bem disputada, com poucas faltas, a equipe do Sem Pulmão que precisava da vitória não foi buscá-la, esperou a equipe do Só Amigos tomar a direção da partida, com isso, com um chute forte do xerifão Tá a equipe abriu o placar.

Depois o placar foi ampliado com Rafinha em um belo toque na saída do goleiro e um gol de Dinho, assim acabou o 1º tempo.

No segundo tempo a equipe voltou bastante modificada pelo calor que fazia, a equipe usou todo o seu plantel, o Sem Pulmão que não estava nem aí inaugurou seu placar e com este gol tentou até uma pressão, mas ficou nisso, pois o resultado já estava se finalizando e com um gol para ambos os lados foi finalizado em 4 X 2.

Não podemos esquecer do último gol marcado pelo Só Amigos, marcado do meio de campo, aproveitando a discussão da equipe adversária, o nome do marcador foi Diego Müller, o artilheiro dos "gols espíritas".


Abraços!!!

Um comentário:

  1. Como diriam os comentarista esportivos uma bom time ganha uma partida e um bom elenco ganha um campeonato e nós temos um grande elenco.... E o proximo jogo é classico galera pra cima deles só amigos

    ResponderExcluir