Só Amigos Futebol & Samba / M10 Sports

terça-feira, 16 de junho de 2009

Temos jogo hoje!

Pessoal, temos nosso jogo de terça normalmente, no campo do Trulli, como já foi informado semana passada, espero que todos possam ir, pois estou com uma "fila" grande de pessoas querendo participar, então se houver falta sem uma justificativa convincente, será dado uma oportunidade para a entrada de uma pessoa nova no lugar do faltoso.

Lembro também que a mensalidade venceu semana passada, com isso, peço o pagamento daqueles que ainda não o fizeram, para facilitar a organização de nosso grupo.



Abraços!!!


Até mais tarde!


obs: quem não puder ir me ligue 48 8842-0427/ 48 32162577


quarta-feira, 3 de junho de 2009

Temos um final de semana muito importante!!!

Pessoal, temos o final de semana mais importante do campeonato, serão disputados as quartas-de-finais e as semi-finais, a ser realizado no dia 06/06 e 07/06 respectivamente. Contamos com a torcida, família e a força de nossa amizade para chegarmos em nossa meta, a segunda divisão!


Abraços!!!

terça-feira, 2 de junho de 2009

Conseguimos! Vamos em busca do título!!!

O último final de semana da fase de grupos da V Floripa Cup começou com muita emoção. Faltavam ainda definir os classificdos das séries A e C. No grupo D da série C, três equipes iniciaram a rodada empatadas com nove pontos, sendo duas delas empatadas inclusive em saldo de gols.
Na primeira decisão do dia o Só Amigos, com nove pontos e sete gols de saldo (empatado com o Sem Pulmão), entrou em campo contra o Incas. Precisando tirar uma diferença de sete gols dos Amigos da Ilha, o Só Amigos foi em busca não só da vitória, mas também dos gols.
O Incas, que não somou pontos durante todo o campeonato, não dificultou o trabalho do Só Amigos, que aplicou 21x2 tirando a diferença de sete gols e ficando no aguardo do término do jogo dos Amigos da Ilha que ocorria simultaneamente.
No campo 2, Amigos da Ilha e Dedola, ambos ainda com chance, tentavam garantir a classificação para a próxima fase. Os Amigos da Ilha com entraram em campo na liderança do grupo, empatado em pontos mas com sete gols de vantagem no saldo. Já o Dedola, com três pontos a menos e desfalcado do seu principal jogador, Bruno Leiria, suspenso, ainda lutava pela classificação, porém dependia de outros resultados.
Mas após o início da partida, os Amigos da Ilha não tiveram dificuldades para fazer o resultado e aplicaram 10x3. Com esse resultado, os Amigos da Ilha ficaram ainda empatado com o Só Amigos em número de pontos, mas perdendo a primeira colocação no saldo de gols que passou a ser 21, contra 26 do Só Amigos. Bastava aos Amigos da Ilha torcer para que o Sem Pulmão fizesse menos de 14 x 0 na frágil equipe do Ataque.
No terceiro jogo decisivo do grupo D da série C, o Sem Pulmão entrou precisando fazer os 14 x 0 citados acima. E o que parecia impossível, pasmem, aconteceu. Até o décimo gol a equipe não teve grandes dificuldades, pois o Ataque mais uma vez mostrou que o ataque não é o seu forte. Quando faltavam apenas quatro gols para a classificação, o time começou a perder inúmeras chances claras de gols deixando a sua torcida apreensiva.
Parecia que o Sem Pulmão não chegaria aos gols necessários, mas a equipe voltou a se concentrar no jogo e com muita raça fez o placar que precisava, vencendo por exatos 14x0, empatando em pontos e no saldo de gols com os Amigos da Ilha, mas ficando com o saldo de 34 gols pró contra 31. Com isso passaram para a próxima fase Só Amigos e Sem Pulmão.



É o rumo ao: