Só Amigos Futebol & Samba / M10 Sports

terça-feira, 2 de junho de 2009

Conseguimos! Vamos em busca do título!!!

O último final de semana da fase de grupos da V Floripa Cup começou com muita emoção. Faltavam ainda definir os classificdos das séries A e C. No grupo D da série C, três equipes iniciaram a rodada empatadas com nove pontos, sendo duas delas empatadas inclusive em saldo de gols.
Na primeira decisão do dia o Só Amigos, com nove pontos e sete gols de saldo (empatado com o Sem Pulmão), entrou em campo contra o Incas. Precisando tirar uma diferença de sete gols dos Amigos da Ilha, o Só Amigos foi em busca não só da vitória, mas também dos gols.
O Incas, que não somou pontos durante todo o campeonato, não dificultou o trabalho do Só Amigos, que aplicou 21x2 tirando a diferença de sete gols e ficando no aguardo do término do jogo dos Amigos da Ilha que ocorria simultaneamente.
No campo 2, Amigos da Ilha e Dedola, ambos ainda com chance, tentavam garantir a classificação para a próxima fase. Os Amigos da Ilha com entraram em campo na liderança do grupo, empatado em pontos mas com sete gols de vantagem no saldo. Já o Dedola, com três pontos a menos e desfalcado do seu principal jogador, Bruno Leiria, suspenso, ainda lutava pela classificação, porém dependia de outros resultados.
Mas após o início da partida, os Amigos da Ilha não tiveram dificuldades para fazer o resultado e aplicaram 10x3. Com esse resultado, os Amigos da Ilha ficaram ainda empatado com o Só Amigos em número de pontos, mas perdendo a primeira colocação no saldo de gols que passou a ser 21, contra 26 do Só Amigos. Bastava aos Amigos da Ilha torcer para que o Sem Pulmão fizesse menos de 14 x 0 na frágil equipe do Ataque.
No terceiro jogo decisivo do grupo D da série C, o Sem Pulmão entrou precisando fazer os 14 x 0 citados acima. E o que parecia impossível, pasmem, aconteceu. Até o décimo gol a equipe não teve grandes dificuldades, pois o Ataque mais uma vez mostrou que o ataque não é o seu forte. Quando faltavam apenas quatro gols para a classificação, o time começou a perder inúmeras chances claras de gols deixando a sua torcida apreensiva.
Parecia que o Sem Pulmão não chegaria aos gols necessários, mas a equipe voltou a se concentrar no jogo e com muita raça fez o placar que precisava, vencendo por exatos 14x0, empatando em pontos e no saldo de gols com os Amigos da Ilha, mas ficando com o saldo de 34 gols pró contra 31. Com isso passaram para a próxima fase Só Amigos e Sem Pulmão.



É o rumo ao:


Nenhum comentário:

Postar um comentário