Só Amigos Futebol & Samba / M10 Sports

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Só Amigos é destaque no Hora de Santa Catarina - 09/04/2012

Só Amigos sobre para terceiro na Superliga Hora SC



Gaúcho (D) empurrou o rosto do árbitro Luiz Alberto Jeremias Foto: Betina Humeres/Especial

Pela quarta rodada da Superliga Hora SC, o Só Amigos bateu a Supersul por 5 a 2, sábado, no Trevo Futebol Sete, Norte da Ilha, e subiu para a terceira colocação. O Só Amigos contou com as derrotas do Beira Rio/Figueirense e do AD Lagoa para subir duas posições.
 

Aos dois minutos, o zagueiro Everton da Silva arriscou do meio da quadra e abriu o placar para o Só Amigos. A Supersul empatou aos 16 minutos. Fábio Machado passou por dois adversário e, de biquinho, fez o gol de empate. No minuto seguinte, o ala Fefe, da Supersul, recebeu o amarelo.
Um minuto depois, o atacante Luís Felipe, o Gaúcho, foi expulso direto. Na saída, o atleta da Supersul empurrou o rosto do árbitro Luiz Alberto Jeremias. No último minuto do primeiro tempo, o jovem Cristiano Mendes, de 17 anos, o Dido, acertou uma virada e colocou o Só Amigos em vantagem.
Na etapa final, Fefe empatou o jogo com um chute no cantinho no primeiro minuto. Aos 5, Rafael Rosa acertou um sem pulo e fez o terceiro. Três minutos depois, o zagueiro Everton da Silva chutou do campo de defesa e fez o quarto do Só Amigos. Aos 24, Dido fechou a goleada.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Só Amigos vence Space Food e mostra que é grande!!!

Um jogo em que separa os grandes dos pequenos, foi assim que a equipe do Só Amigos enfrentou essa partida contra a grande equipe do Space Food.


Um jogo aberto com várias oportunidades para ambos os lados, com grandes defesas dos goleiros e com muita bola na rede, Só Amigos e Space Food procuraram sempre o gol, realizando assim, um grande jogo. A equipe do Space Food que tem como seu diferencial a cadencia do jogo,tentou mandar na partida, só que "QUEM TE AMIGO TEM TUDO", e com isso, a equipe de futebol e samba agora tem um elenco de qualidade, um time homogêneo que não deixa a parte técnica cair de produção.
O jogo começou com grande destaque para Maicon do Só Amigos, com dois gols seguidos, só que do outro lado tinha Davy, que chamou a responsabilidade e foi em busca do empate para o Space Food. O primeiro tempo terminou equilibrado, só que no começo do segundo tempo o Só amigos deslanchou e abriu 6 X 3, mas como nada é fácil e com duas bobeiras individuais, o Space Food Chegou a encostar no placar que ficou em 6 X 5, mas no final o gol de Diego com uma bela assistência de Rafinha sacramentou a vitória do Só Amigos!

Gols Só Amigos : Maicon (2), Gilmar (2), Diego (2), Marquito (1).

Agora é se reunir na quarta-feira no Bola na trave, ao lado do Bistek da Praia Comprida e organizar o time para o final de semana, que promete!!!

                                
                                    Zagueiro Juninho (nova contratação) e goleiro Chapecó na foto acima.