Só Amigos Futebol & Samba / M10 Sports

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Apresentação do Elenco do Só Amigos 2012.

Apresentação:

Amanhã,ás 20:30, em nova casa (Estação da Bola) na Ivo Silveira, a equipe do Só Amigos irá anunciar seu elenco, com algumas caras novas, totalmente desconhecidas do futebol 7, mas que tiveram um critério bem complexo, pois o final do ano que passou não foi dos melhores.


Despedida:
Quem se despediu do Só Amigos foi Diego Laurinda, conhecido como o "goleiro Diegão"! Ele que foi campeão com a equipe e foi um dos destaques do Floripa Cup, se despede depois de anunciar sua apodentadoria, mas por fontes seguras soube-se que ele assinou com um novo clube de Florianópolis. Fica aqui o nosso agradecimento por tudo que ele fez!


Dúvida:
Dois jogadores estão com dúvidas para participar do elenco 2012 do Só Amigos, um é nosso meia atacante Marquito, depois de passar por um problema de saúde, tenta voltar em sua melhor forma técnica para ajudar o grupo. O outro jogador é Chico nosso "coringa", depois de não participar da festa do último final de semana e de não atender os telefonemas, fica a dúvida, amanhã teremos as conclusões desses casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário