Só Amigos Futebol & Samba / M10 Sports

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Só Amigos perde e se complica na série "A"!

Com mais uma derrota, no último domingo, a equipe do Só Amigos se complicou e terá que fazer o jogo da vida contra o Galos.


Uma equipe burocrática e sem alma, isso é o que o Só Amigos está mostrando! Aquele "sangue no olhos", a vontade de ganhar, simplesmente desapareceu dos olhos dos atletas. Agora é buscar forças e fazer uma "final" contra o Galos, que com muita garra, está vivo na competição. Além de precisar da vitória no domingo, a equipe terá que torcer por outros resultados para não precisar jogar o tão perigoso "jogo da morte".

Agora, mais que nunca, é se concentrar e fazer o melhor, pois só o melhor pode salvar a equipe!

A partida foi amplamente dominada pela Supersul, mais uma vez, tudo que foi conversado antes da partida não foi traduzida dentro da mesma. Dos jogadores o único que fez um pouco foi Marquito, o restante estavam apáticos, desanimados, cansados, teve até quem não apareceu, mostrando "o grande" comprometimento com os amigos e o Só Amigos!

Final de jogo, 10 X 4, fora o baile!!!

2 comentários:

  1. Vencer é , apesar de tudo o que possa acontecer, acreditar nas pessoas e saber que, por detrás de cada ato humano, por mais difícil que algo possa parecer, há sempre uma intenção positiva. Vencer é ter a esperança sempre renovada, lembrando que o sol nasce todos os dias e para todos. Vencer é ter um sentimento profundo de fé , força e perseverança, mesmo em momentos difíceis.
    A família é muito maior do que se imagina. Ela representa a força, a garra, a determinação, a união e a Amizade. Domingo vamos nos recuperar e mostrar que a a garra é maior do que se imagina. Reage Só Amigos . Estamos todos juntos nessa! bjs Bea e Tiane

    ResponderExcluir
  2. Sabias palavras Bea e Tiane, precisamos de todos lá, com toda força! Juntos somos mais fortes!!!

    ResponderExcluir