Só Amigos Futebol & Samba / M10 Sports

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Um ano depois da cirurgia do tendão de Aquiles.

Amigos;


Vou relatar o que aconteceu após 1 ano de 2 meses de cirurgia. Nos primeiros 5 meses muito sacrifício, dor, fisioterapia e muita vontade de ficar 100 %, depois desse período fui buscar a confiança para poder fazer o que mais gosto, joga futebol! Foi difícil, perdi muita musculatura, mas "depois da tempestade, vem a bonança"! Consegui voltar a jogar futebol com rendimento para disputar campeonatos amadores, utilizando uma atadura elástica me sinto mais seguro, ás vezes, não uso e sinto um pequeno desconforto depois de jogar. Meu tendão operado ficou bem mais grosso que o da outra perna, apesar de já ter afinado um pouco, mas ainda sim continua bem grosso!
Meu maior medo hoje é machucar o tendão sadio, pois não tenho nenhuma desconfiança no tendão operado!
Espero ter ajudado vocês com meus relatos e com os comentários de todos que sofrem essa contusão. Força de vontade e faça sempre 110% para recuperar! Não tem erro você vai voltar perfeito!


Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário