Só Amigos Futebol & Samba / M10 Sports

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Caio, o GUERREIRO!!!


Amigos;

Começo falando desse GUERREIRO, que tanto na vida como no seu futebol dá a vida para vencer e com isso se torna exemplo de superação para todos nós. Caio é daquelas pessoas que tem a energia de um vencedor, ao seu lado você se sente mais forte, mais confiante e acima de tudo privilegiado de ter sua amizade! Na quarta que vem, nosso GUERREIRO irá passar por uma cirurgia, que tenho certeza, dará tudo certo! Esperamos por você Caio, para fortalecer a família do Só Amigos!

Recado recebido: Peço á todos que com a mesma força de ganhar um jogo torçam também pelo Caio pois ele já deu muitas alegrias ao time Só Amigos. Sua cirurgia será dia 10/08 ás 16:00 horas no Baía Sul.Que cada gol terça-feira seja dedicado á ele. obrigado. Assinado: simplesmente mãe.

Espero não só dedicar os gols de terça, mas um Título para ele! Ass: Diego.

5 comentários:

  1. Estaremos todos torcendo e rezando para que a cirurgia seja um sucesso e o Caio volte logo com toda energia!
    Netumba

    ResponderExcluir
  2. Amigo caio,q sua cirurgia seja um sucesso e q DEUS te ilumine,pois vc faz falta no futebol 7 pela sua alegria e espirito de competividade.ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  3. Mais tenha certeza Caio que vai dar tudo certo...
    Estamos com vc sempre nessa família chamada Só Amigos...
    Não somos apenas amigos mais sim irmãos...
    Abraço e que Deus te ilumine não só na cirurgia mais sim em toda sua vida...

    ResponderExcluir
  4. Obrigado á todos pelo carinho com o meu filho Caio.Deus vai estar com ele nesta hora tão importante para nós familia,amigos e sempatisantes. bjs á todos e muito obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Não foi dessa fez que o Caio fez a cirurgia,adiada pela décima vez por questões burocráticas ficamos no aguardo de uma nova data. obrigado a família Só Amigos pela força.Não iremos desistir,jamais. mamãe do Diego e Caio. bjssssssssssssss.

    ResponderExcluir