Só Amigos Futebol & Samba / M10 Sports

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Final de semana de opostos no Só Amigos!

Um final de semana atípico, foi o que aconteceu no Grupo do Só Amigos F.S. Enquanto o time "A" que disputa a série B, conseguiu uma vitória convicente, dominando toda a partida e criando várias oportunidades, o time "B" faz o maior vexame que já aconteceu com a associação, perdendo por W.O.

Sábado o time "A", apesar de algumas ausências, jogou um futebol envolvente e com mais vontade que na estréia, o time estava sem 3 titulares e com isso Renann, Diegão e Alagoano entraram na vaga. Todos os três tiveram atuação destacada e criaram uma dor de cabeça para o técnico Marquito, no final o jogo terminou com o placar de 6 X 2 para o Só Amigos "A", com dois gols de Diego, dois de Dinho, um de Zamorano e um do capitão "Tá".

No Domingo, o time "B" tinha um confronto importante para permanecer na série "C", a equipe já não teria dois jogadores, que foram expulsos no jogo anterior, além disso, aconteceu o que sempre falamos dos outros times, a falta de comprometimento. Essa atitude nos força a tomar medidas fortes, como até mesmo a extinção do time "B", após este campeonato.


Rapidinhas:
* A bela atuação do árbitro Henrique, que apitou no sábado o jogo do Só Amigos "A", muita gente pode até comentar que estamos elogiando porque o time ganhou, mas na verdade é que temos que criticar e dar méritos quando necessário, não podemos ser hipócritas!


Abraços!

Um comentário: