Só Amigos Futebol & Samba / M10 Sports

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Só Amigos X Buxa. Um Amistoso Grandioso!

Existe muita história sobre Só Amigos e Buxa, apesar do pouco tempo que disputam os mesmos campeonatos. Há 1 ano e 6 meses aproximadamente, começou esse confronto, a equipe do Só Amigos estava no Grupo do Buxa na série "C" do Floripa Cup. Com aqule futebol de envolver e indicado como favorito o buxa começou bem neste primeiro confronto, mas no final a equipe do Só Amigos virou o placar e levou a vitória.

Ainda nesta edição a grande final da série "C" foi entre os dois, o Só Amigos Invicto na competição e o Buxa como grande favorito, no final deu Só Amigos, em um jogo histórico e emocionante.

Depois disso tiveram mais 3 confrontos, dois pelo Norte da ilha e um pelo Floripa Cup, com isso, veio o troco do Buxa, desclassificando o Só Amigos no torneio. Todo esse perde e ganha virou "clássico" e em alguns momentos extrapolou os gramados.

Acontece que isso é passado e tanto o Só Amigos quanto o Buxa sabem que precisam andar juntos, então, será feito um amistoso dia 02/02/2011 ás 22 horas no Thulli, sem juíz, sem rivalidade, usando a qualidade dos dois times para integrar e entrosar as duas equipes!



Se algum representante do Buxa quiser complementar, fique à vontade!


Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário