Só Amigos Futebol & Samba / M10 Sports

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Conclusão sobre a Reunião de 2011

Amigos;

Ontem tivemos nossa reunião, muito proveitosa por sinal! conseguimos enfatizar algumas coisa e finalizar processos que estavam atrasados.

Algumas situações foram escolhidas:

Treinador:
Maurilio Müller assumiu o cargo de treinador, com Rodrigo Monteiro de auxiliar técnico. Eles receberão uma lista de atletas, aproximadamente 24 atletas e utilizarão os amistosos para formar o grupo "A" e o grupo "B".

Campeonatos:
Foram escolhidos os seguinte campeonatos para a disputa no primeiro semestre, o Norte da Ilha e o Floripa Cup, além dos amistosos que serão marcados para a preparação da equipe.

Associados:
O setor financeiro irá contar com Vinicius, que será assistente de Marcio Aparício, com isso, esperamos que as mensalidades sejam pagas em dia.

Patrocínios:
Teremos alguns patrocinadores novos, mas deixaremos em sigilo, pois não sentamos para conversar sobre valores e como serão esses patrocínios. Posso agradecer ao Dinho e Zamorano, que se prontificaram a ajudar a associação neste projeto.

Projeto:
Nosso Presidente, "Netumba" está reformulando o projeto para 2011, teremos algumas cotas de patrocínios novas, colocaremos nosso estatuto anexo ao projeto, como diz meu presidente: "Vai ser coisa de primeiro mundo".

Amistosos:
Faremos alguns amistosos e tentaremos usar a regra do futebol sete, para que assim estejamos afinados para as competições.



Essas são algumas novidades!


amanhã tem mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário